top of page

Envio e Devoluções

Politica de Envio

Política de envio

FRETE GRÁTIS 

No presente momento, a Sportissima oferece frete grátis em compras a partir de R$300,00.

 

 

OPÇÕES DE ENTREGA 

A Sportissima oferece as seguintes opções de entrega de acordo com sua preferência: 

 

  • Convencional 

  • Rápida  

O valor do frete varia de acordo com opção de entrega rápida (de 3 a 5 dias) ou convencional (de 5 a 12 dias)

A entrega dentro de Aracaju ou grande Aracaju pode ocorrer no mesmo dia a depender do Bairro.

Troca e Devolucao

Política de devolução e troca

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através acesse nossa Central de Relacionamento.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com acesse nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para comprovar o erro, é altamente recomendável que o cliente sempre filme o estado da embalagem antes de ser aberta e grave todo o procedimento de abertura da mesma bem como solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nossa central de relacionamento. Iremos analisar a situação e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que cliente acesse nossa Central de Relacionamento. Iremos analisar a situação e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquinis, máscaras e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Procedimentos para Troca

Para trocar um produto, acesse nossa Central de Relacionamento.

Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.

 

Formas de Restituição de Valores

Acesse nossa Central de Relacionamento

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Sportissima envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização do cliente via Whatsapp ou e-mail.

 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

Cuidados ao Receber seu Pedido

A Sportissima mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens devidamente lacradas e bem protegidas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.

bottom of page